terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ronaldo desabafa: "É justo querer padrão Fifa na saúde e na educação, mas a coisa não funciona assim"

Pelo visto Ronaldo e o COL, FIFA, CBF e Governo estão sentindo
a pressão e sabem que se o time de Neymar for mal o bicho pega
Integrante do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo Fenômeno voltou a falar sobre os protestos populares que tomaram conta do País no ano passado.

Em entrevista à revista Gol, Linhas Aéreas Inteligentes, o ex-atacante reafirmou a tese de que a realização da Copa será benéfica para o Brasil. Ele ainda citou o termo "padrão Fifa", popularizado pelos manifestantes para cobrar melhorias em outras áreas e não apenas nos estádios.
— O brasileiro se revoltou com o descaso que sofre, só que a Copa entrou num contexto que não faz sentido. É justo querer padrão Fifa na saúde e na educação, mas a coisa não funciona assim. E a Copa está trazendo muitos benefícios, investimentos em infraestrutura.

O maior artilheiro das Copas ficou marcado em junho do ano passado ao ser divulgado um vídeo em que afirma "Não se faz Copa do Mundo com hospitais".
Leia mais: Ronaldo desabafa: "É justo querer padrão Fifa na saúde e na educação, mas a coisa não funciona assim" - Futebol - R7 Copa do Mundo 2014

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Reinaldo Da Silva Cruz

Criar seu atalho