Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Alex Ferguson, que sofreu com gols de Ronaldo Fenômeno, afirma que CR7 é mais completo que o "gordo" via @Reinaldo_Cruz

A comparação entre os dois craques surgiu por causa de um jogo histórico do ex-atacante brasileiro contra o Manchester United, em 2003. Em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Ronaldo fez os três gols do Real Madrid, na derrota dos galácticos por 4 a 3 no Old Trafford. Resultado que classificou os espanhóis, que haviam vencido em casa por 3 a 1. Para que um outro Ronaldo não cause os mesmo prejuízos à sua equipe, Ferguson escolheu o brasileiro Rafael para marcar o gajo, autor de impressionantes 186 gols em 184 jogos pelo clube espanhol.
- O Rafael teve uma experiência importante no primeiro jogo e vai mais uma vez marcá-lo. Não temos que temer apenas o Cristiano Ronaldo, senão esquecemos os outros jogadores e a qualidade de nossa equipe. Estou convencido que os dois times vão fazer gols amanhã, seria muito bom vencer por 5 a 4. Temos que pensar que podemos fazer mais gols que o Real Madrid – ressaltou Ferguson.
Não dava para o Manchester United ter sido representado na entrevista coletiva desta segunda-feira por personagens atuais mais significativos na história do clube. Na véspera de enfrentar o Real Madrid pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico Alex Ferguson e o veterano meio-campista Ryan Giggs foram os escolhidos pra falar do jogaço desta terça-feira, às 16h45m (de Brasília), no estádio Old Trafford. No primeiro duelo, empate por 1 a 1 na Espanha.
O treinador foi quem mais falou. O assunto principal era Cristiano Ronaldo, que retorna ao Old Trafford pela primeira vez desde que deixou os Diabos Vermelhos em 2009. Mas sobrou até para outro Ronaldo, o Fenômeno, que também já brilhou com a camisa merengue e fez estragos na equipe de Ferguson.
-Comparar Cristiano Ronaldo com o velho Ronaldo, o gordo? Há 10 anos, Ronaldo vivia seu melhor momento. O Cristiano Ronaldo é um jogador supremo. Não perde um jogo, é muito forte fisicamente, rápido, bom de cabeça e com os dois pés. São dois estilos diferentes, mas o Cristiano Ronaldo é ainda mais completo – declarou o escocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, se quiser deixe o seu comentário

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

http://bit.ly/hc5vPX

Seguidores

Arquivo do blog

Reinaldo Da Silva Cruz

Criar seu atalho