quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adilson Batista chega p/ assumir @Atletico_cg http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @Goias_ec

Adilson Batista, que está sem clube desde que saiu do São Paulo, em outubro do ano passado, é o nome mais cotado para assumir a equipe goiana. O Rubro-negro já fez proposta pelo treinador, e espera concluir o negócio em breve. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, confirma que conversa com o ex-treinador do Cruzeiro.

O jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil nesta quinta-feira deve ser o último de Jairo Araújo como técnico interino do Dragão. Nesta sua segunda investida como treinador do time, o ex-zagueiro atleticano obteve seis vitórias, um empate e uma derrota. Com a chegada do novo técnico, o Atlético-GO completará sua comissão permanente, que nesta segunda-feira ganhou Flávio Trevisan como novo preparador físico.

Fonte: Globoesporte/ Goiás





Real Madrid tem uma ótima vantagem sobre o Apoel, já o Chelsea põe as barbas de molho com o perigoso Benfica

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.

Fonte: Folha de S. Paulo





PF vê indícios de ligação entre Cachoeira e o governo de Goiás

A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Leia mais no site Folha de S Paulo

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Reinaldo Da Silva Cruz

Criar seu atalho