quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pagamento de Vagner Love envolve direitos de 9 jogadores da base do @Flamengo_R10_ @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil @Canedense


A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo custou 10 milhões de reais, valor dividido entre o próprio clube, 70%, e o BMG, 30%. Apesar do valor pago pelo banco, o time carioca negociou com a instituição valores entre 30 e 40 por cento do passe de nove jogadores de sua base, entre eles Galhardo, Muralha, Adrian, Diego Mauricio e Thomas.

O comentarista Lúcio de Castro, dos canais ESPN, acredita que tal medida pode funcionar para acalmar o torcedor rubro negro momentaneamente, já que a atitude pode criar um 'buraco' futuro nas contas da equipe da Gávea.

"Esses 30 ou 40 % desses passes, no futuro, serão provavelmente mais do que três milhões de reais. Esse tipo de negócio está sendo feito para dar esse 'cala a boca' para torcida agora. Esses homens da diretoria do Flamengo vão embora e vai ficar para o futuro do Flamengo esse buraco que estamos vendo", disse o comentarista.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Reinaldo Da Silva Cruz

Criar seu atalho