Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aldo Rebelo visita Arena das Dunas em Natal @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @BUG_SPL @Blog_do_Reis @QB_7

O ministro do Esporte Aldo Rebelo visitou nesta segunda-feira (06), o estádio Arena das Dunas, em Natal. Junto com a prefeita da capital, Micarla de Sousa, e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o ministro acompanhou a concretagem do primeiro pilar da obra. A previsão é de que os 800 pilares necessários para a construção do novo estádio sejam concluídos nos próximos 9 meses. O Arena das Dunas é um dos 12 estádios que vão sediar a Copa do Mundo de 2014.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), reafirmou hoje (6) a confiança nas obras da Copa do Mundo de Futebol em Natal durante visita ao canteiro da Arena das Dunas.

"O Rio Grande do Norte é detentor de nosso apoio", discursou o ministro ao lado da governadora Rosalba Ciarlini e da prefeita Micarla de Sousa.

Aldo Rebelo acompanhou a concretagem de um dos 800 pilares que farão parte da construção da arena. Segundo o governo, as obras do novo estádio estão 20% concluídas.

Antes de visitar o canteiro de obras da Arena das Dunas, o ministro Aldo Rebelo almoçou com a governadora e parlamentares da bancada federal num restaurante de Ponta Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, se quiser deixe o seu comentário

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

http://bit.ly/hc5vPX

Seguidores

Arquivo do blog

Reinaldo Da Silva Cruz

Criar seu atalho